Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ausências , Morte do Forum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
eishh
Administradora
Administradora
eishh


Número de Mensagens : 108
Idade : 29
Localização : Forks :9
Data de inscrição : 05/04/2008

CFM
Porque que gostas da Mariana ?: Gosto da Mariana , porque ela é super talentosa e uma grande rapariga :D
Achas que ela tem futuro ?: Sim ! Ela tem uma voz lindissíma !
Como conheçes'tes o CFM ?:

Ausências , Morte do Forum Empty
MensagemAssunto: Ausências , Morte do Forum   Ausências , Morte do Forum Icon_minipostedSex Jul 17, 2009 12:39 am

Olá !
Eu sendo administradora deste forum e fã da Mariana sinto-me triste. Não vos estou a culpar nem obrigar a virem cá todos os dias a comentarem , mas eu abandonei literalmente o forum por causa disso. Não tinhamos participação de ninguém , ninguém comentava , ninguém aparecia no forum. Eu estou disposta a fazer com que o forum evolua , e cresça , mas isso não depende só de mim e da Mariana. Gostariamos que nos vissitassem nem que fosse por 5 minutos e dessem a vossa opinião , participassem. Queriamos também sugestões para melhorar o forum. Queremos muito a vossa participação , por isso enviei um email a todos os membro a explica o sucedido.
Espero as vossas visitas ... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubefansmariana.forumeiros.com
Mariana*
Super Star
Super Star
Mariana*


Número de Mensagens : 95
Idade : 31
Localização : Por aí :D
Data de inscrição : 06/04/2008

CFM
Porque que gostas da Mariana ?: Não posso responder a isto -.-
Achas que ela tem futuro ?:
Como conheçes'tes o CFM ?: -.-

Ausências , Morte do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Ausências , Morte do Forum   Ausências , Morte do Forum Icon_minipostedSex Jul 17, 2009 1:14 am

Obrigado Pati :')
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausências , Morte do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Avisos-
Ir para: